segunda-feira, 2 de julho de 2012

as vezes o tempo tenta levar pessoas da nossas vidas mas nao podemos deixar que ele leve quebre esse orgulho e relembre e reviva tudo de bom que ja foi e tudo d ebom que vira (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário