quarta-feira, 4 de julho de 2012



ando com as emoções tao legais o uma hora to rindo e outra hora me pego chorando coisa loka o.o

só queria voltar no tempo,e fazer tudo que eu sempre quis mais nunca tive coragem de por em pratica 

sorte que aprendi a ser forte e a disfarça muita coisa com sorrisos e palhaçadas 

mais aprendi muito também vou andar na linha daqui pra frente .



com sorrisos e com a frase vai ficar tudo bem mesmo você sendo obesa  (:kkkkkkkkkkkk vou voltar diferente se preparem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário