quarta-feira, 20 de junho de 2012

Tinha prometido pra mim mesma que nao ia mais fazer isso mais é inevitável ,sabe cansei de viver, cansei de aparentar ser o que eu nao sou .  se cortar viro rotina pra mim :\

Nenhum comentário:

Postar um comentário