domingo, 17 de junho de 2012

SÒ queria que você compreendesse  que é o melhor pra mim, aqui eu estou acabando com a minha viva vivo por viver ,e que cada dia fica mais dificl ficar aqui,me sito sozinha,me sinto dentro eum vidro,me sinto morta no meio da mutidao me sinto perdida me desculpe sei que você nao intende porque nao me conhecê bem mas saiba que o melhor pra mim é ir pra bem longe longe de voce longe de tudo.Preciso de ajuda só isso e a unica coisa que vai me ajuda é a distancia de tudo aqui.falta poucos dias :\

Nenhum comentário:

Postar um comentário