segunda-feira, 18 de junho de 2012
Sim não estou bem, sim quero morrer,sim estou me cortando,sim quero ir pra bem longe sozinha ,sim sei que você não intende e sim isso vai passar ,me desculpe se você se enganou talvez não tivesse enxerga meu interior sou totalmente sozinha,totalmente obscura e se você se aproximar parabéns porque isso é raro sempre fui uma pessoa sozinha e vazia muito egoísta também não se engane pelos meus sorrisos a final quem gosta de passar pela coitadinha sei que preciso de ajuda mas a unica que pode me ajudar sou eu mesma ,me desculpe se sou esse frasco com conteúdo vazio .no momento meu corpo e meus pensamentos estão em um navio navegando em águas negras sem saber qual a direção seguir
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário