O que é a vida para você ? eu penso penso e não sei responder isso a unica coisa que me vem na cabeça é (morte) mais vejo que sou tao ingrata por saber que milhões de pessoas lutam nesse momento pra viver e tudo que eu queria era morrer ,e mesmo assim continuo com esse mesmo pensamento . porque sou idiota .
Nenhum comentário:
Postar um comentário