sexta-feira, 22 de junho de 2012

Entao estou aqui nessa mesa no mesmo lugar onde voce me deixou,sozinha estou ,como sempre estive a felicidadee veio fez uma visita e se foi ..espero que ela nao demore por que pode ser tarde de mais saindo beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário