quinta-feira, 3 de maio de 2012

vo contar uma historia ,era uma vez uma menina mal que conheceu um menino esse menino era bom e consegui alterar algumas coisas nela mais nao tudo.essa menina era ma e nao admitia que mpre cisa desse menino ao seu alado  e sabe o que aconteceu o menino bom se foi porque?porque a menina era confusa de mais e nao conseguio  segurar ele ou ele se cansou dela. :\ e sabe como acaba a historia ? ele s evai pra longe a menina fica só é rakeada e ela morre fim. e de quem foi a culpa esse tempo todo da menina idiota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário