domingo, 6 de maio de 2012

vo cobra em !!!!! kkkkkkkkk

Henrique diz:
 eu vo ficar
 o dia q eu te abandonar vai ser quando eu morrer e ainda sim serei seu anjo da guarda
Pâmela  Fogo diz:
o@WWWWW
 vo posta isso no blog e toda vez que a gente brigar vo te mostra .

Nenhum comentário:

Postar um comentário