sábado, 12 de maio de 2012
A vida te da 2 opções ou vo coloca ou voce tira.Acho que é questao de tempo só isso,o tempo carrega as coisas de voce,pessoas falam coisas e dias depois mudam suas atitudes completamente,e voce fica dividida sem saber o que fazer ,e eu decidir deixar ir por nao faço mais questao na sua vida isso ja esta bem claro. eu tirei de uma vez ja deu o tempo .ja era ,ja se foi :\ felicidade a quem esta feliz e melhoras pra quem estar mal.Afinal quando a gente gosta é claro que a gente cuida e no momento nao vejo ninguém aqui para cuidar e nem ser cuidado .Foda-se ,nem minha mae gosta do de mim quem vai gostar .Afinal as pessoas se apaixonam por rostinhos bonitos nao por atitude ou caráter ,pronto falei,nao deveria falar ja que sou so uma bosta tirando um pouco de oxigênio de outras pessoas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário