meu sabe vontade de me cortar se eu tenho ,tenho sim e muita mais sabe porque não me corto porque sei que faria não digo muita gente mais faria as pessoas mais importantes da minha vida chorar que são aquelas que fazem de tudo pra me ver bem ,que abre mão de coisas estremamento importantes tudo só pra mim e isso seria muito egoismo meu me cortar apesar de querer .
Meu serio não faça isso sei que a escolha é sua só que não pense só no agora,pensa nas nossas conversas quando eu te falei oque acontece com as pessoas que se alto mutilam porque você querendo ou não é uma mutilação e você ja é ciente não tem desculpa pra falar eu não sabia que é errado.Ate porque existe muitas tristezas maiores que a sua não que a sua não seja importante ou grave só que devemos ver que mesmo nao estando onde gostaríamos a coisas boas a nossa volta ate porque voce sabe que quando chegar da escola vai ter uma comidinha quentinha te esperando,que quando escurecer vai ter um lugar onde se abrigar,um chuveiro quentinho te esperando ,roupas para escolher ,um pc onde voce vai conversar rir chorar mas tudo isso faz parte da vida é uma evolução :\ é desanimador é sim toda vez que alguém chega em voce e diz meu voce nao presta pra nada , você faz tudo errado como é burra , você nao consegue fazer nada , imprestável ,se isso machca a se nao machuca isso destrói desanima acaba com voce por dentro afeta sua aparência a feta tudo voce nao quer sair de casa nao tem vontade de comer,qualquer coisa começa chorar , a sua unica vontade é de ficar na cama,voce quer morrer ja se sentindo morta mas mesmo assim quer se matar vendo seu sangue escorrer ,ja que ninguém te da valor ou te enxerga pra que viver neh ,tanto faz tanto fez minha vida é uma merda mesmo,foda-se nao quero saber nada vai mudar mesmo, se voce sente alguma coisa disso ou tudo isso cuidado voce esta sub mergulhada (o) no abismo da depressão e amigo eu te falo se voce entrar nessa voce pode ate sair mais morta. dentro de um cachão porque você ja se sente morto,olha um conselho meu sofrimento é passageiro mas desistir não ,ela começa se cortando ,tomando remédio,e depois começa planejar seu próprio suicídio ,quantas vezes eu ja nao fiz isso mas quando chegava a hora de por em pratica me passava todos os momentos bons que eu ja avia vivido com pessoas que hoje eu nao me vejo sem de jeito nenhum ,pense voce também toda vez que te der vontade de fazer algo que voce sabe que vai prejudicar voce mesmo e afetar as pessoas que realmente te querem bem não faça .ão as pessoas que acreditam em voce ,que sempre estao la ,voce consegue,a gente vai melhorar junto nao fica assim eu to com você i essas nao contam ?sinceramente nao sei mais o que falar acho que a minha parte como amiga eu ja fiz nao posso tomar suas dores nem suas atitudes se nao eu pegaria para mim tudo de ruim de triste que existe dentro de voce ,lembra que pessoas acreditam em voce como eu seus amigos também nao se entregue assim tao fácil se voce esta aqui tem alguma missão nao desista dela assim ! agora algumas imagens pra voce parar e pensar um pouco


















Nao sei se isso te toca ou almenos voce para pra ver que existe muito sofrimento , também sei que nao sou um exemplo tenho meus altos e baixos mais só os estúpidos continuam no chao. tenha amor a sua vida ;
Nenhum comentário:
Postar um comentário