quarta-feira, 9 de maio de 2012

prometo sumir de tudo ,da sua vida da sua frente quando te avistar prometo mudar de direcao e ir para outro lugar prometo me afastar quando voce tiver perto de alguma amiga minha prometo ficar distante da sua vida.
Vai doer vai.mas é oque voce quer e pela primeira vez vou fazer algo que realmente vai te deixar feliz ou nao neh amigo se faz em todo lugar diz voce ,mais uma coisa eu te falo sao os que estao ao seu lado que vao estar sempre com voce .Essa é a ultima postagem que eu dedico a voce Luiz com z .

Nenhum comentário:

Postar um comentário