sexta-feira, 4 de maio de 2012

o tempo vai passar e eu vou contar os dia pro meu best voltar a saudade vai bater muito mais forte eu sei mais vou me aguentar pq sei que ele vai voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário