Pâmela Fogo

Retalhos ....

sexta-feira, 4 de maio de 2012


Ao passar do tempo, você vai si acostumando com a dor, sendo física ou psicológica, quando mais a dor psicológica, mais fundo vai sendo os cortes, quanto mais acúmulos de decepções, mais marcas vão ficando, os cortes cicatrizando, a dor vai acabando, dando espaço para outros cortes, outras dores.
estou sendo atentada a me cortar :\
Postado por Pâmela Fogo às 12:10
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Não perca a fé.

Não perca a fé.
Pâmela fogo

Seguidores

Páginas

  • Início

Pâmela Fogo

Minha foto
Pâmela Fogo
Ver meu perfil completo
Powered By Blogger
Tema Espetacular Ltda.. Imagens de tema por sololos. Tecnologia do Blogger.