Ao passar do tempo, você vai si acostumando com a dor, sendo física ou psicológica, quando mais a dor psicológica, mais fundo vai sendo os cortes, quanto mais acúmulos de decepções, mais marcas vão ficando, os cortes cicatrizando, a dor vai acabando, dando espaço para outros cortes, outras dores.




estou sendo atentada a me cortar :\
Nenhum comentário:
Postar um comentário