segunda-feira, 28 de maio de 2012

Acho que a cada dia que passa descubro mais sobre o que é amar de verdade, sabe oque eu cabei de descobri ? que voce nao precisa ter a pessoa pra amar ela ,que só de uma simples conversa seu amor pode crescer ou diminuir ,e que um simples gesto de fazer a janelinha do msn subr com um oiii branquela pode mudar o meu dia ,descobri que amo e amo muito cada pessoa cada gesto e é só isso que me mantem aqui ainda obrigado pessoas que fazem parte dessa minha vida sem graça e que me mostra cada dia que passa que ainda a uma esperança e que tem alguem que pensa em voce quase toda hora .descobri que voce é minha alegria sabia seu lazarento u.u tbm amo umas vaquinhas que passam pura qui sabe meu voces fazem parte da minha fazenda amos vocês  !  so sei que amo e amo que amo (:

queria agradecer uma pessoa em especial que sempre ta comigo ,que me aguenta e que se preocupa comigo nao preciso nem por o nome ela sabe quem é. amo voce coisa chata (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário