tentei a ultima vez. sei que vou perde você também blog vai ser uma pena ,mas vai ser uma grande honra porque se eu tentar ligar meu not e não der certo vc foi o ultimo lugar que eu vou ter mexido antes de me matar
se decepção matasse eu jaria morta nesse momento .
Nenhum comentário:
Postar um comentário