quinta-feira, 5 de abril de 2012


sabe como eu fiz isso ?tava com um prato na mao nem tinha lavado ele minha mae entra na cozinha e começa a me cutucar la no fundo as perguntas se eu tinha sangue dentro de mim correndo pelas veias ,que o meu coracao é de pedra que eu sou rancorosa revoltada e que sou um atraso de vida sabe como eu me senti ? um lixo sabe oque aconteceu o prato quebro na minha mao .sem tocar em nada ele quebro simplesmente quebro ,sabe oque ela disse que minha energia esta negativa, tao negativa que eu quebrei um prato com a mao ele se despedaço e corto meu dedo ela começo chorar e eu comecei a rir nao foi por mal mas nao sie explicar veiu la de dentro eu comecei a rir dela :/  ela tambem perguntou se eu sou feliz e eu disse que sim , mas ela disse que as pessoas que me olham nao conseguem ver felicidade que eu passo tristeza pras pessoas e achoq ue ela tem razao :\  eu sou feliz,mas sou vazia tenho que afzer alguma coisa isso ta me matando cada vez mais nao sei quanto tempo vou aguentar :| ela sempre me critica e as criticas nao sao construtivas elas me deixam mal por saber que nao sou capaz.

Um comentário: