Nao quero ver voce partir mais sei que vai,sei tambem que voce vai me decepcionar e eu tambem vou. sei que vamos dizer que nos odiamos mas sei que estaremos pensando em todos momentos bons que se foram e que viram sei tambem muitos estaram contra mas quando voce pegar na minha mao sei que vou ter toda a coragem do mundo sei também que é incrível eu pâmela fogo escrever uma bosta deca e ver que amanha vou me perguntar nossa eu escrevi isso o.o
Nenhum comentário:
Postar um comentário