terça-feira, 17 de abril de 2012

ok nao sei qual a melhor :\

Estrela

Oh estrela, caia em mim. Deixe-me fazer um desejo a você.
espere, Deixe-me pensar, pensar no que estou desejando.
Espere, não vá embora, mas não agora. Porque eu pensei que tinha, mas eu esqueço.

e eu não vou deixar você cair afastado de mim, você nunca irá desaparecer.
e eu não vou deixar você cair longe de mim. você nunca irá se afastar de min

e agora eu deixo meus sonhos me consomem, e me diga o que pensar.
Mas espera, espera. o que estou sonhando?
Espere, não vá embora, mas não agora. Porque eu pensei que eu tinha, mas eu esqueço.

e eu não vou deixar você cair afastado de mim, você nunca irá desaparecer.
Eu não vou deixar você cair afastado. você nunca irá desaparecer.
e eu não vou deixar você cair afastado. você nunca irá desaparecer.
e eu não vou deixar você cair afastado de mim, você nunca vai ...

Oh estrela, caia em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário