terça-feira, 17 de abril de 2012

nossa que gostava dessa musica agora que eu vi a letra fiquei meio assustada o.o que isso paramore 

Passatempo

Feche seus olhos e faça acreditar
Que aqui é onde você quer estar
Esquecendo todas as memórias
Tentando esquecer o amor, porque o amor me esqueceu

Bem ei, ei baby, nunca é tarde demais
Muito em breve você não lembrará de nada
E eu estarei distante como estrelas relembrando
Que seu coração tem sido desperdiçado em mim
(Ohh, ohh... oh oh oh oh oh)

Você nunca foi tão usado
Como eu estou te usando, te abusando
Meu pequeno passatempo
Não fique tão triste,
Você deveria ter visto direito
Eu estou te usando, minha pequena isca
Meu pequeno passatempo

Vivendo a vida dentro de um sonho
O tempo está mudando tudo
Esquecendo todas as memórias
E eu sou forçada a você só porque você está em mim

Bem ei, ei baby, nunca é tarde demais
Quando eu for embora você não lembrará de nada
Mas eu não posso ficar e você sabe que eu não vou esperar
Eu tinha ido embora desde o primeiro dia
(Ohh, ohh... oh oh oh oh oh)

Você nunca foi tão usado
Como eu estou te usando, te abusando
Meu pequeno passatempo
Não fique tão triste,
Você deveria ter visto direito
Eu estou te usando, meu pequeno passatempo
(Ah ohh... Ah ohh...)

Eu não me arrependo nem um pouco
Não, não (Não me arrependo, oh, não me arrependo)
Eu não vou me arrepender nem um pouco
Não, não (Não me arrependo, oh, não me arrependo)
Eu faria tudo de novo

Não fique tão triste, meu pequeno passatempo
Você deveria ter visto direito, meu pequeno passatempo
Você nunca foi tão usado
Meu pequeno passatempo
... como eu estou te usando
Meu pequeno passatempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário