terça-feira, 17 de abril de 2012

Milagre

Eu estive fora por muito tempo
Vivendo como se não estivesse viva
Então eu começarei novamente esta noite
Começando com você e eu
Quando esta memória desvanecer
Eu vou me certificar que será substituída
Me arriscando
E com esperança

E eu lhe contei?

Eu não vou embora
Porque estive esperando por um milagre
E não vou embora
E não vou deixar você
Deixar você desistir de um milagre
Quando isto pode salvá-lo

E nós aprendemos a fugir de
Qualquer coisa que não seja confortável
Amarramos nossa dor
E ninguém tem que saber
Que por dentro nós estamos quebrados
Eu tento remendar as coisas novamente
Acalmar minhas lágrimas, e matar estes medos

Mas eu lhe contei?
Contei?    paramore;\

Nenhum comentário:

Postar um comentário