mais eu sinto que estou viva a cada banho de chuva que chega molhando o meu rosto (8) nem uma verdade me machuca nem um motivo me corroí . fada ne? calma mas vem a melhor parte:> a minha alma eu nem me lembro mais em que esquina se perdeu ou em que mundo se enfiou
Linda ne ///
Nenhum comentário:
Postar um comentário