naum liga pra vc:

Dói...
chorar por uma
pessoa sabendo q ela pode estar feliz ao lado de outro...
chorar por uma
pessoa sabendo q ela pode estar feliz ao lado de outro...

Dói...
chorar por quem
vc ama, e saber que agora ela nem lembra que vc existe.
chorar por quem
vc ama, e saber que agora ela nem lembra que vc existe.

Dói... sentir ciumes daquilo quem neem é seu
se tbm acha isso Repasse
Nenhum comentário:
Postar um comentário