Pâmela Fogo
Retalhos ....
quarta-feira, 18 de abril de 2012
agora recebi uma missao de umas das pessoas que eu admiro muito mesmo cuidar do bebe dela kkkk e danilo se prepara que vo por vc pra limpar a casa kkkk vai morar sozinho vo te vigiar pedido da sua mae em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk u.u
Um comentário:
Pardo
19 de abril de 2012 às 08:30
O.O Vai morar comigo kkk.... voo cobrar em... ♥
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O.O Vai morar comigo kkk.... voo cobrar em... ♥
ResponderExcluir