quarta-feira, 18 de abril de 2012

agora recebi uma missao de umas das pessoas que eu admiro muito mesmo cuidar do bebe dela kkkk e danilo se prepara que vo por vc pra limpar a casa kkkk vai morar sozinho vo te vigiar pedido da sua mae em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk u.u

Um comentário: