vc pensa em umas atitudes de alguem e em outras que ela faz e se pergunta é um rezadeiro u me enganei é pra tudo acabar assim :/ ou foi só um mal intendido épra voltar atraz ou simplismente seguir em frente com os olhos fechados e o coracao velado eu nao sei de mais nada
a unica certeza é que sempre estarei aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário