sexta-feira, 30 de março de 2012

vc pensa em umas atitudes de alguem e em outras que ela faz e se pergunta é um rezadeiro u me enganei
 é pra tudo acabar assim :/ ou foi só um mal intendido épra voltar atraz ou simplismente seguir em frente com os olhos fechados e o coracao velado  eu nao sei de mais nada
a unica certeza é que sempre estarei aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário