foda-se nao preciso mais de voce nossa em essa tocou no fundo do vasio que eu carrego comigo sorte que eu vi isso antes de ir falar com quem diz nao precisar mais de mim,porque achei que iria valer a pena mas agora vi realmente que só foi um passa tempo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário