sexta-feira, 2 de março de 2012

eu sou linda maravilhosa eu sou Esthefany kkkkkk parei ficar no tediu e chato ,minha ame 5;oo oque vc ta fazendo acordada ? a mãe tenho que te perguntar um a coisa ,oque ?a posso fazer um teste pra ver se entro no exercito?meu Deus de onde  voce tiro isso ?eu quero muito deixa ): ...e Pâmela só você pra ter essas ideias ,pode ir sim ,mostrei o papel pra ela ela nem leu tudo a parte mais da hora ela pulo (morar la e só voltar de final de semana ) kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ela vai pira quando souber dessa parte eu tenho que passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário