sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Não tenho mais duvida ,Ela acabou agora acho que nada mais me prende aqui ,acho que devo seguir minha vida
na minha casa e lembrar que tudo que eu vivi nao passou de um sonho. só isso.  as então voltando ao assunto tem tantas coisas acontecendo o acidentes ,desgraças nossa fico pensando que talvez nao tenha como saber como evitar e sim se conformar tudo tem um porque tenho que ir dormir desculpa depois eu termino beijão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário