sábado, 18 de fevereiro de 2012

Carnaval

Carnaval meu eu realmente fico impressionada com a capacidade de milhares de indivíduos que  Gastão tempo atoa pra mim é atoa sem duvida,se embebedando e fazendo coisas imorais,o mais engraçado é que se fosse uma campanha para ajudar pessoas desabrigados ou levar sesta básica em favelas onde tem um grande numero de pessoas que realmente passam necessidades não teriam no máximo 30 pessoas e olhe la, essas mulheres se preparam um não antes  não o ano inteiro para chegar o carnaval pra desfilarem peladas,ai eu penso imagine o tanto de energia negativa que essas pessoas recebem ,olhares,pensamentos, e talvez ate atitudes imorais.
carnaval era na época dos meus bisavós que era  um momento onde as pessoas se reunião sabe uma coisa gostosa e era com roupas ta .e nem pu riso era sem graça.Hoje em dia se a gente for ver tudo é puxado para o lado de apelação  e negatividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário